Drubscky elogia elenco e projeta vitória na estreia do Criciúma

Treinador enfrentará o Joinville, último clube pelo qual passou

O Criciúma realizou nesta sexta-feira (24) o último treino antes da estreia no Catarinense 2014. O Tigre enfrenta o Joinville no domingo. O treinador Ricardo Drubscky formou a equipe titular com Paulo Baier e Lulinha no meio-de-campo e o centroavante Rodrigo Silva, que chegou do ABC, na referência. O comandante carvoeiro elogiou a força do elenco. “Vieram ótimos jogadores. Nomes como o Paulo Baier, um dos melhores do último Campeonato Brasileiro e que tem uma forte identificação com nossa torcida, o Rogério, que teve um bom desempenho e regularidade na Portuguesa, o Lulinha, dentre outros. E a chegada de excelentes jogadores do Cruzeiro, entre eles o Lucca”, disse o treinador.

:: Figueirense e Criciúma aparecem como interessados no goleiro Júlio Cesar, do Corinthians

:: Criciúma apresenta uniformes para a temporada 2014

:: Comentarista da RICTV analisa os 10 times do Catarinense 2014

 Leonardo Zanin/Divulgação

 Leonardo Zanin/Divulgação

Drubscky e outros membros da delegação do Tigre viajaram nesta sexta para Joinville
 
Drubscky estreará no comando do Criciúma justamente contra a última equipe que treinou. “Enfrentar o Joinville será especial, por ser o último clube em que trabalhei. Foi uma passagem produtiva, onde conheci bons profissionais e tive uma boa convivência. Mesmo fora de casa, nossa única intenção é sair com a vitória”, disse o técnico, que deve mandar o Tigre a campo com Galatto; Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Rogério; Diego Oliveira, Ricardinho, Lucca, Paulo Baier e Lulinha; Rodrigo Silva.

Sem todos os atletas à disposição para a estreia, já que alguns ainda esperam liberação de documentos, Drubscky acredita em jogo difícil na Arena Joinville. “Vamos colocar em prática o que a gente treinou. Jogo é diferente, mas espero ver uma equipe mais agrupada, que jogue coletivamente buscando vencer sempre. O campeonato é curto e as dificuldades são iguais para todos. Aquele que for mais feliz e conseguir superar essas dificuldades, vai acabar saindo na frente e é isso que eu espero para o Criciúma”, afirmou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...