Conteúdo por Gazeta Esportiva

Dudu Barrichello bate estrelas do automobilismo e vence Indy-500 virtual

Na semana em que seria disputada a Indy-500, foi realizada a primeira etapa da Tríplice Coroa Virtual, no circuito oval de Indianápolis. Entre os 26 pilotos no grid, estavam grandes nomes de diversas categorias do mundo, incluindo Felipe Massa, ex-piloto de F1, e dois vencedores da lendária prova em Indianápolis, como Helio Castroneves (2001, 2002 e 2009) e Tony Kanaan (2013).

Carro de Dudu Barrichello (Divulgação/ RF1)

Assim como no Desafio Virtual das Estrelas, a Tríplice Coroa Virtual também incentiva doações para campanhas beneficentes, ampliando o alcance para mais de 150.000 visualizações em suas provas. A competição é organizada pela Virtual Challenge, com promoção e divulgação da agência RF1. A primeira etapa da Tríplice Coroa já teve mais de 30 mil visualizações nos canais de YouTube do Acelerados, Bandsports, F1 Mania, High Speed e Motorsport.com. Neste domingo, a TV Bandsports exibe a prova na íntegra, a partir das 8h30.

A segunda etapa da Tríplice Coroa Virtual será disputada na próxima quarta-feira (27), a partir das 20h (horário de Brasília). O palco será o lendário circuito de Le Mans e todos pilotos utilizarão o mesmo carro com set up fixo: Ferrari GT3.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes