Conteúdo por Gazeta Esportiva

Duílio nega que Henrique tenha recebido proposta: “É sondagem”

Atualizado

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, negou que tenha chegado propostas ao Corinthians pelo zagueiro Henrique. Na última terça-feira, a Gazeta Esportiva publicou que o defensor do Timão havia assinado um pré-contrato com o Al Kalba, de Dubai, fato que o cartola alvinegro prefere não confirmar.

“Vamos aguardar se vai mesmo chegar a proposta, a gente não sabe, é sondagem. Se existir, a gente senta com ele e conversa, é um atleta que foi importante para nós, fez grandes jogos, já tem 32 anos, mas temos que aguardar. Tendo proposta a gente conversa com ele e depois passa para vocês”, disse Duílio.

Caso a saída de Henrique se confirme, o Corinthians perderá um jogador experiente do elenco que pode ser importante nesta reta final da Sul-Americana, já que, com exceção de Gil e Manoel, as outras opções para a zaga do Corinthians são bastante jovens.

“Não sei de onde [a notícia do Henrique] ganhou essa proporção para que fosse dada como certa a saída dele. Assim como ele, outros atletas já tiveram outras sondagens”, afirmou Duílio.

O diretor de futebol do Corinthians também respondeu a questionamentos envolvendo Mauro Boselli, que teve seu nome especulado recentemente no Boca Jrs devido à falta de oportunidades entre os titulares do Timão. Mas, como o próprio jogador já havia garantido, não houve nada oficial pelo menos por parte da equipe argentina.

“Como coloquei algumas vezes e ele também, teve sondagens, não propostas, sondagens do México, escutamos muito da imprensa argentina sobre Boca, mas não chegou nada oficial. Ele quer jogar, como todos. Se tem jogador que não quer jogar, alguma coisa está errada”, concluiu.

Futebol