Dupla afinada: Neilton e Navarro são as apostas do Bota contra o Ceará

Decisivos nas duas últimas partidas, atacante marcaram 14 gols pelo Botafogo na Série B 

Se o torcedor alvinegro está radiante com o time na liderança e prestes a garantir o retorno para a Série A, grande parcela desta alegria é consequência dos gols de Navarro e Neilton. Decisivos nos dois últimos jogos, os atacantes marcaram cinco dos seis gols da equipe alvinegra e ajudaram o Glorioso a atingir a expressiva marca de 100 gols nesta temporada.

Nesta terça-feira, às 21h, contra o Ceará, no Nilton Santos, a dupla afinada de goleadores será mais uma vez a aposta para uma vitória que pode aproximar – ainda mais –, o clube de General Severiano de seu retorno à elite do futebol nacional.
 
Com nove gols em 11 partidas, o uruguaio é artilheiro do Botafogo na Série B do Brasileiro e está próximo de superar Bill, que deixou o clube com 11 gols, mas  ainda é o artilheiro do clube na temporada. Apesar de deixar a sua marca nos últimos jogos, Navarro garante que os interesses da equipe alvinegra estão à frente dos pessoais.  

– Eu não penso tanto no individual, penso na equipe ganhar, jogar junto, somar pontos e só depois em marcar gols.Gol qualquer um pode fazer, o importante é ter uma vitória para somarmos mais três pontos e chegarmos perto do nosso objetivo, que é voltar para a primeira divisão – afirmou Navarro.  

Neilton, por sua vez, também vive uma grande fase. Dos pés do atacante saíram cinco gols do alvinegro na Série B.  Assim como seu companheiro na linha de frente alvinegra, ele diz que fazer gols não é a sua principal prioridade.

– Não estou preocupado com os gols, eles saem naturalmente. Quero em ajudar a equipe a sair com a vitória, mas espero fazer mais contra o Ceará – brincou Neilton.

BOTAFOGO X CEARÁ

Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 20/10/2015 – 21h
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Auxiliares: Jose Eduardo Calza (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Rodrigo Lindoso (Diego Giaretta), Willian Arão, Tomas e Octavio; Neilton e Navarro. Técnico: Ricardo Gomes.

CEARÁ: Everson, Cametá (Guilherme), Sandro, Wellington Carvalho e Victor Luis; Baraka, Carlão (Everton), Ricardinho e Fabinho, Rafael Costa e Julio Cesar. Técnico: Lisca.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...