Dúvida para quarta, Rafael Sobis tem edema na coxa esquerda

Divulgação

O Fluminense poderá ter um desfalque importante para o jogo decisivo contra o Emelec, nesta quarta-feira, válido pelas oitavas de final da Libertadores da América. Ausente contra o Botafogo, na final da Taça Rio, o atacante Rafael Sobis tem um edema muscular na coxa esquerda e será reavaliado nesta segunda.

O problema ocorreu no melhor momento de Sobis na temporada. Com a lesão de Fred, o atleta atuou como centroavante, sua posição de origem, e emplacou uma boa sequência com a camisa tricolor, quando chegou a marcar cinco gols no período de três partidas.

Caso não possa atuar, a tendência é que o atleta ceda lugar para Michael ou Samuel, que disputam o espaço. Por sua vez, praticamente recuperado de lesão na panturrilha direita, o atacante Fred deverá ser relacionado para o banco de reservas.

Otimismo no Instagram

Apesar de ser dúvida, Rafael Sobis postou mensagem otimista no Instagram. Poucas horas após a derrota contra o Botafogo, o jogador publicou foto da comemoração do gol marcado na vitória contra o Caracas, em São Januário, na rede social, e mostrou confiança na equipe.

– Muita coisa boa ainda vai acontecer. – previu o atleta.

Fluminense e Emelec se enfrentarão às 22h desta quarta-feira, em São Januário. Após perder por 2 a 1 no Equador, o Tricolor precisa vencer por apenas 1 a 0 para se classificar para as quartas de final da competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...