E agora? Suárez e Neymar serão poupados em jogo da Copa do Rei

Dupla se junta a Piqué, Bravo, Mascherano e Busquets como os preservados do Barcelona para partida contra o Villanovense, pela quarta fase do torneio

Divulgação

O Barcelona vai estrear na Copa do Rei nesta quarta-feira contra o modesto Villanovense, fora de casa, pela quarta fase do torneio. A partida contra o modesto time da Terceira Divisão da Espanha foi a escolhida pelo técnico Luis Enrique para poupar seus principais jogadores, com vistas à sequência da temporada. Já sem Messi, que só deve voltar no dia 21 de novembro, contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, Lucho decidiu preservar Neymar e Suárez.

Além da dupla de ataque, Piqué, Bravo, Mascherano e Busquets também ficarão em Barcelona descansando. Iniesta segue lesionado e apenas Daniel Alves, Jordi Alba e Rakitic estarão em campo.

– Não tem nada de estranho. Não vamos arriscar. Quando os jogadores estão em perfeitas condições, sentimos que podemos utilizá-los. Quando Iniesta disser que se sente 100%, vou colocá-lo na lista dos relacionados – disse Luis Enrique, que não levou o meia para o jogo contra o Eibar, no domingo.

Neymar e Suárez assumiram o protagonismo do Barcelona na ausência de Messi. Agora, sem o tridente, quem vai resolver para o Barcelona? Para o confronto pela Copa do Rei, Luis Enrique relacionou apenas 16 jogadores: Ter Stegen, Masip, Douglas, Daniel Alves, Bartra, Munir, Jordi Alba, Sandro, Adriano, Vermaelen, Mathieu, Rakitic, Samper, Gumbau, Aitor e Kaptoum.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...