Conteúdo por Gazeta Esportiva

Edenílson não treina e vira dúvida do Inter para enfrentar o Bahia

Caso Edenílson não jogue, Patrick atuará em sua posição (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Com um desconforto no adutor da coxa esquerda, o volante Edenílson, do Internacional, pode ficar de fora do jogo de quarta contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso não tenha condições de atuar, Patrick entra na sua vaga no meio-campo.

Já o zagueiro Rodrigo Moledo que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita dificilmente estará à disposição para encarar os baianos. Emerson Santos, suspenso, desfalca o Colorado no meio da semana. Roberto e Klaus concorrem por uma vaga no time titular.

D´Alessandro que havia sido preservado na derrota para o Vasco volta ao time titular no lugar de Guilherme Parede. Sem Paolo Guerrero convocado para a Seleção do Peru, Nico López e Rafael Sobis continua sendo a dupla de ataque.

Assim o colorado vai a campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Roberto, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenílson (Patrick), Nonato e D´Alessandro, Nico López e Rafael Sobis. O último treino do Internacional será nesta terça, às 15h30, em atividade que pode ser fechada.

Futebol