Edson fala sobre sua forma física: ‘Não voltei 100%, mas consegui ajudar’

Volante tricolor retornou à equipe no jogo diante do Palmeiras. Ele estava há algumas rodadas desfalcando o time e pode ajudar o Tricolor a vencer por 3 a 0 no último sábado

Divulgação

Nem só de desfalques vive o Fluminense. A partida do último domingo, contra o Palmeiras, marcou o retorno de dois jogadores ao time: Valencia e Edson. Este último, após o confronto, revelou que não estava no melhor estado físico, mas comemorou o placar de 3 a 0 que o Tricolor obteve.

– Não voltei 100%, mas consegui ajudar o time. A vitória com esse placar… Não tem nem o que comentar. Foi da melhor maneira possível (o retorno). Estamos todos de parabéns. Buscamos o gol, tocamos a bola – festejou o volante.

O jogador também fez comentários sobre as muitas opções que o treinador Cristovão Borges tem para a posição. Edson enfrenta a concorrência direta de Diguinho e Valencia.

– A concorrêmncia é boa, prazerosa. Imagina se não houvesse opção? Seria ruim para o time. O Cristovão sabe lidar com isso – falou.

Para ele, a postura dos jogadores tricolores foi fundamental na vitória sobre o Alviverde. Edson destacou que as muitas funções de todos os atletas possibilitaram que a equipe não sofresse gols:

– Não pode haver vaiadade. Todo mundo marca, todo mundo ataca. Não pode ser diferente. Treinamos isso. E agora deu certo: não sofremos gol.

O Fluminense se reapresenta para os treinos nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, já de olho no jogo contra o Vitória.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...