Eduardo Baptista vai escalar foça máxima no Flu contra o Atlético-PR

Treinador tricolor lembra que equipe ainda precisa pontuar no Campeonato Brasileiro

Eduardo Baptista, pelo menos no discurso, não quer saber de poupar jogadores para a partida contra o Atlético-PR, no sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador do Fluminense, o time, ainda ameçado de rebaixamento à Série B, precisa pontuar na principal competição nacional.

– Força máxima. Precisamos ganhar, pontuar e seguir no Campeonato Brasileiro. A partida contra o Palmeiras (vitória por 2 a 1) foi extremamente pesada. Já estamos na quinta e o jogo é no sábado. Espero contar com todos para gente pontuar aqui. O Atlético-PR também jogou e temos que ir com o que tiver de melhor. Se não tiver 100%, temos substitutos a altura – salientou.

Com 40 pontos, o Fluminense está na 12ª posição. A zona de rebaixamento é composta no momento pelo Vasco (29), Joinville (30), Goiás (31) e Coritiba (33). Pela Copa do Brasil, o duelo de volta com o Palmeiras acontece na próxima quarta-feira, dia 28, no Allianz Arena, em São Paulo. Para avançar à final e enfrentar São Paulo ou Santos, o Tricolor joga por empate ou derrota, mas a partir de 3 a 2. Caso o Alviverde devolva o placar de 2 a 1, a vaga na decisão acontece nas penalidades máximas.

[[GAL:LANPGL20151022_0001]] 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...