Conteúdo por Gazeta Esportiva

El Salvador e Jamaica ficam no empate sem gols pela Copa Ouro

Nesta sexta-feira, El Salvador e Jamaica se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Ouro, no Estádio BBVA Compass, em Houston, nos Estados Unidos. E o confronto terminou com um empate sem gols.

Os jamaicanos tiveram o domínio no número de finalizações, com nove chutes (seis no alvo) contra apenas quatro dos salvadorenhos (dois certos). Contudo, a equipe não conseguiu transformar a superioridade em gols, mantendo a igualdade e o zero no placar.

Com o resultado, Jamaica e El Salvador ficam com quatro pontos conquistados, mas os Reggae Boys ocupam a primeira posição do Grupo C por conta dos gols pró (3 a 1). Na próxima terça-feira (25), os jamaicanos enfrentam Curaçao, enquanto os salvadorenhos jogam contra Honduras.

No último sábado, dia 15 de junho, teve início a 15ª edição da Copa Ouro, que neste ano está sendo disputada nos Estados Unidos, Jamaica e Costa Rica. A competição é realizada a cada dois anos e é o maior torneio organizado pela Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (Concacaf).

Mais conteúdo sobre

Futebol