Elano se destaca em treino do Flamengo no Ninho

Grupo da Libertadores fez atividades na manhã desta segunda-feira

Divulgação

Após a vitória diante do Audax-RJ, no último domingo, pelo Campeonato Carioca, o Flamengo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O grupo poupado da estreia por se preparar para a Libertadores fez um trabalho físico e um tático com bola, quando o técnico Jayme de Almeida montou dois times. O meia Elano acabou se destacando com bons passes, mesmo com cada jogador podendo dar apenas dois toques na bola.

O argentino Lucas Mugni, último reforço contratado pelo Flamengo até então, fez apenas um trabalho físico em separado. A apresentação oficial dele à imprensa será na tarde desta terça-feira. Outro reforço, o atacante Alecsandro, liberado no último domingo pela diretoria para resolver problemas pessoais em Belo Horizonte, tem o retorno aos trabalhos previstos para esta terça-feira.

Os jogadores voltam a treinar na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, junto com o grupo que participou da partida contra o Audax-RJ. O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Carioca será na quarta-feira, em Volta Redonda, diante da equipe da casa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...