Elenco do Juventus retornou aos trabalhos em Jaraguá do Sul

Atualizado

A comissão técnica e os jogadores do Juventus retornaram às atividades na manhã desta quinta-feira (21). No total, 34 pessoas realizaram testes no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

Elenco e comissão técnica realizaram testes na manhã desta quinta-feira – Foto: Juventus de Jaraguá do Sul/Divulgação/ND

Os testes foram realizados por volta das 10h da manhã, através da coleta de sangue (testes rápidos), e o resultado saiu em cerca de 15 minutos. Todos deram negativo.

O Laboratório Ceaclin, patrocinador oficial do Clube, foi responsável pela realização dos exames. Na parte da tarde, os atletas retornaram aos treinos sob o comando do técnico Jorginho e sua comissão.

Leia também: 

Então, para aumentar a segurança de todos, a previsão é que os treinos do Moleque Travesso ocorram com os portões fechados. Com a ajuda de um termômetro infravermelho, as temperaturas dos atletas serão medidas diariamente, na chegada ao estádio, na parte da manhã.

Dessa forma, os cuidados de prevenção nesse momento também incluem o uso de máscaras e higienização individual com álcool em gel. Além disso, para respeitar o distanciamento, os treinos físicos também serão individualizados.

Apos a realização dos testes, elenco iniciou as atividades presenciais – Foto: Juventus de Jaraguá do Sul/Divulgação/ND

Mais conteúdo sobre

Futebol