Elias e Felipe treinam e devem reforçar Corinthians contra Atlético-PR

Dupla não entrou em campo contra o Goiás, na última quinta-feira, e pode retornar à eequipe no duelo do próximo domingo, na Arena da Baixada

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira, após a vitória da última quinta por 3 a 0 sobre o Goiás. A novidade ficou por conta da participação de Elias no treino com bola. O volante, que havia disputado dois jogos pela Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas, foi preservado na partida contra o Esmeraldino e permaneceu o jogo todo no banco de reservas. O zagueiro Felipe, que cumpriu suspensão na última rodada, também participou da atividade no centro de treinamento.

A tendência é Elias e Felipe reforçarem a equipe no duelo do próximo domingo, às 16h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Os jogadores foram os únicos titulares a treinarem no gramado do CT Joaquim Grava nesta sexta. Ao lado dos reservas do Timão, a dupla disputou um coletivo em campo reduzido sob comando da comissão técnica de Tite. Aqueles atletas que inciaram a partida contra o Goiás permaneceram na parte interna do CT realizando atividades regenerativas.

No treino com bola, Felipe chamou atenção pelo poderio ofensivo. O zagueiro chegou próximo da meta adversária diversas vezes e arriscou alguns chutes perigosos em direção ao goleiro Matheus Vidotto. Elias, por sua vez, se destacou pelas arrancadas rumo ao gol de Walter e pelos rápidos toques de bola para seus companheiros. 

Quem não saiu à parte externa do CT e tão pouco foi relacionado para o duelo dessa quinta-feira foram os lesionados Fagner, Uendel e Bruno Henrique. O primeiro se recupera de uma lesão na coxa direita; o segundo, na coxa esquerda; o terceiro, por fim, faz trabalho de reforço muscular no tornozelo esquerdo. É provável que nenhum dos três consiga liberação do departamento médico a tempo de enfrentar o Atlético-PR.

Vale lembrar que o Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro com 64 pontos e cinco de vantagem para o segundo colocado Atlético-MG. O Atlético-PR, por sua vez, ocupa a 12ª colocação, com 39 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...