Elias estaria com proposta milionária da China em mãos

De acordo com jornal português, Shandong Luneng, ofereceu mais de R$ 25 milhões para levar o volante

Divulgação

O destino do volante Elias, que defendeu o Flamengo em 2013, pode estar na China. De acordo com o jornal português “A Bola”, o mesmo que na última semana noticiou o interesse do Atlético-MG no jogador, o Shandong Luneng, clube que recentemente contratou o técnico Cuca, ofereceu 8 milhões de euros (R$ 25,6 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Sporting – a quantia é o dobro do valor que o Flamengo se dispôs a pagar.

De acordo com a publicação, a proposta chegou às mãos do presidente do Sporting (POR), Bruno de Carvalho, nesta segunda-feira, através do pai e procurador do volante, Eliseu Trindade.

– Tenho conhecimento dessa proposta, vamos ver o que o Sporting pensa disso. O presidente Bruno de Carvalho chegou de Paris e ficou de analisar o documento. Vamos ver o que acontece – explicou Eliseu ao jornal português.

Como Elias está treinando com a equipe B do Sporting e não entrará em campo até ter o futuro resolvido, há uma pressa do staff do jogador para resolver o mais rapidamente possível a negociação.

– Ele quer competir e não está naturalmente feliz com a atual situação no Sporting. O tempo está passando, os campeonatos acontecendo, no Brasil, recomeçando, e esta situação tem de ser resolvida – pediu o pai do jogador.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...