Elogiado por Jair, Jean Mota celebra boa atuação no San-São

Principal novidade na escalação do Santos para o clássico contra o São Paulo neste domingo, Jean Mota saiu de campo muito elogiado pelo treinador na vitória por 1 a 0. Ele atuou improvisado na lateral esquerda, onde já havia jogado. Não é a posição favorita do meia de origem, mas ele destacou o sacrifício.

– No começo do ano, conversei com o Jair. Ele falou que me acompanhou pela lateral no ano passado, que eu estava muito bem. Eu disse para ele que gostaria de buscar meu espaço no meio, mas que estou à disposição se precisasse, sempre. Graças a Deus pude ajudar o time – afirmou Jean Mota.

Jean Mota desbancou Romário, contratado este ano, e Caju, formado na base, para atuar no clássico como lateral. Jair disse que gostaria de ter dois jogadores como ele no time e acenou com a manutenção pelo lado esquerdo.

– Como gestão de pessoas, você ganha o grupo sendo assim, colocando os melhores. Todos querem jogar, e você precisa oportunizar. Já jogamos com quase três times diferentes, porque tenho de olhar. Estou chegando agora. Quem vê futebol, sabe que treino é treino, jogo é jogo. E por isso perdemos alguns jogos. Estou vendo. Estamos clareando muita coisa, para saber com quem se pode contar, com quem não pode. Como o Jean hoje. Quem ganha é o Santos – afirmou Jair Ventura.

Mais conteúdo sobre

Esporte