Elogiado por Oswaldo e com a presença da filha, Vitinho brilha no Maracanã

Divulgação

A noite de quinta-feira não poderia ter sido melhor para Vitinho. Além de marcar um dos gols da vitória do Botafogo sobre o Vitória por 2 a 0, o primeiro dele no estádio, o jogador teve o prazer de entrar em campo com a filha Manuela nos braços. Contestado em alguns momentos por parte da torcida desde que se tornou titular do time, o jovem de 19 anos, que sempre teve o apoio do técnico Oswaldo de Oliveira e dos companheiros, recebeu elogios do comandante após o jogo.- A gente tem se dedicado muito ao Vitinho. Todos os companheiros estão se dedicando muito a ele, tem merecido atenção especial dentro do clube. Vejo que está pronto para evoluir, reagir. Ele é muito jovem e precisa de amadurecimento, mas hoje deu uma demonstração de que isso é viável – afirmou Oswaldo de Oliveira.

E MAIS: >Seedorf faz elogios a Vitinho, mas diz que ele ainda tem muito a melhorar> Com passes de Seedorf, Botafogo bate o Vitória e volta à liderança> Autor de um dos gols da vitória alvinegra, Elias agradece oportunidade

Na tarde desta sexta-feira, Vitinho e o restante do elenco do Botafogo se reapresentam no Engenhão, às 15h, e iniciam a preparação para o clássico de domingo, contra o Vasco, às 18h30, no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...