Em 2015, Ponte ganha mais que o dobro de sócios do ano passado

 Até dezembro de 2014, Macaca tinha cerca de 7 mil associados. Atualmente, o clube conta com 17.770 filiados e ocupa o 13º lugar do Torcedômetro

Divulgação

Ainda faltando dois meses para acabar 2015, a Ponte Preta já viu seu número de sócios-torcedores mais que dobrar em realação ao ano passado. Até dezembro de 2014, a Macaca tinha cerca de 7 mil associados. Atualmente, o clube conta com 17.770 filiados e ocupa o 13 lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Neste mês de outubro, a Ponte Preta teve um grande aumento e lidera o quesito de mais sócios no período. Foram cerca de 8.200 novos associados, mais que o dobro do segundo colocado, o Corinthians, que ganhou praticamente 4 mil filiados.

A Ponte Preta realiza diversas ações para atrair e fidelizar sócios-torcedores. Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...