Em alta no América-MG, Norberto foca em duelo com o Internacional

Lateral-direito espera grande exibição do Coelho diante do Colorado e projeta início de sequência positiva na Série B do Campeonato Brasileiro

(Foto: Mourão Panda/América-MG)
(Foto: Mourão Panda/América-MG)

Após a derrota para o Vila Nova-GO na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do América-MG já está focado em seu próximo desafio na competição. A equipe mineira encara o Internacional, terça-feira, em casa. Para o lateral-direito do Coelho, Norberto, uma vitória pode dar motivação ao elenco.

– Vamos para mais uma partida complicada nesta Série B contra o Internacional, que tem uma grande equipe. Precisamos ter atenção máxima para buscarmos a vitória. Em casa não podemos vacilar. Vai ser uma partida muito difícil, mas estamos preparados. Uma vitória pode dar ainda mais motivação ao elenco para as próximas semanas – afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o foco do elenco alviverde é colocar o clube de volta à primeira divisão.

– Nós estamos trabalhando para evoluir e crescer de produção durante a competição. O grupo sabe do seu potencial e está ciente das dificuldades na briga pelo acesso. Nosso objetivo é colocar o América de volta na primeira divisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...