Em alta no Ultimate, Polyana quer brilhar no UFC 227: ‘Vou finalizar’

Polyana Viana vem trabalhando pesado nos treinos na TFT, no Rio de Janeiro, durante o camp (Foto: Getty Images)
Polyana Viana vem trabalhando pesado nos treinos na TFT, no Rio de Janeiro, durante o camp (Foto: Getty Images)

Por Yago Rédua

No próximo sábado (4), pelo UFC 227, em Los Angeles (EU), Polyana Viana vai encarar JJ Aldrich em luta válida pela divisão peso-palha do Ultimate. A “Dama de Ferro” estreou com vitória no UFC Belém, ao finalizar Maia Kahaunaele-Stevenson, em fevereiro deste ano e ganhou projeção na organização. À TATAME, a paraense fez uma análise da oponente.

– Ela (JJ Aldrich) é faixa-marrom (de Jiu-Jitsu), mas eu creio que o Jiu-Jitsu dela não é melhor que o meu. Eu estava assistindo a luta dela… Ela troca bem, mas não tem a mão tão pesada. Creio que dará para eu fazer o meu jogo em cima dela. Se não der, eu vou fazer o jogo dela, porém vou ganhar de qualquer forma. Quero finalizar, com certeza – projetou Polyana, que comentou sobre o camp na TFT, no Rio de Janeiro.

– Na verdade, eu estou em camp desde fevereiro, quando terminou a minha luta. Eu voltei para o Rio, fiquei treinando, mas estava sem luta marcada, porém estava treinando em ritmo de luta”, apontou a lutadora, que tem dez vitórias e uma derrota no MMA.

Sobre o próximo passo, caso vença no UFC 227, a “Dama de Ferro” disse que gostaria de lutar novamente em 2018 e projetou Mackenzie Dern ou Paige VanZant como alvos.

– Eu gostaria de lutar de novo (esse ano). Pode ser a Mackenzie (Dern) ou a Paige VanZant. Essas que o UFC estão levando muito para cima, eu gostaria de lutar com elas – encerrou.

CARD COMPLETO

UFC 227
Los Angeles, Califórnia (EUA)
Sábado, 4 de agosto de 2018

Card principal
TJ Dillashaw x Cody Garbrandt
Demetrious Johnson x Henry Cejudo
Cub Swanson x Renato Moicano
Polyana Viana x JJ Aldrich
Thiago Marreta x Kevin Holland

Card preliminar
Pedro Munhoz x Brett Johns
Ricky Simon x Montel Jackson
Bethe Correia x Irene Aldana
Matt Sayles x Sheymon Moraes
Alex Perez x José Torres
Ricardo Carcacinha x Kyung Ho Kang
Danielle Taylor x Weili Zhang
Marlon Vera x Wuliji Buren

Mais conteúdo sobre

Esporte