Em baixa no Chelsea, Hazard é alvo de Real, Barça e rivais de Manchester

Craque belga perdeu moral com o técnico José Mourinho e pode sair do clube

O meia-atacante Hazard perdeu prestígio dentro do Chelsea com o técnico José Mourinho, e a situação pode acabar tirando o belga dos Blues. De acordo com o jornal britânico “Daily Star”, o craque está surpreso pela mudança de atitude do treinador português, e vai ouvir propostas no fim da temporada. Segundo a publicação, Real Madrid, Barcelona, Manchester United e Manchester City estão de olho.

O Manchester United tem dinheiro para gastar, e a diretoria sonha com um jogador “galáctico” para fechar o setor ofensivo com os que já estão lá. As prioridades são Cristiano Ronaldo e Bale, ambos do Real Madrid, mas diante da dificuldade em conseguir tirá-los da Espanha, Hazard seria uma nova opção. Já no Manchester City, as presenças de outros belgas, como Kompany e De Bruyne, poderia ser um facilitador para uma transferência.

O Real Madrid já admira Hazard há algum tempo, e chegou a tentar a contratação do craque antes de ele optar pelo Chelsea. Com a nova situação, poderia entrar na jogada novamente. No caso do Barcelona, o belga seria uma opção caso a renovação de Neymar emperre e ou ele, ou Messi, resolvam sair.

Porém, embora esteja desprestigiado com Mourinho, quem quiser contratar Hazard, terá que investir pesado. O camisa 10 renovou o seu contrato há oito meses, e dificilmente sai por menos de 70 milhões de libras (R$ 416 milhões).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...