Conteúdo por Gazeta Esportiva

Em boas sequências invictas, Sport e América-MG se enfrentam na Série B

Atualizado

Sport e América-MG vivem grande momento na Série B do Campeonato Brasileiro, defendendo sequências invictas de sete e dez partidas, respectivamente. Agora, Leão e Coelho se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 23ª rodada.

Ocupando a terceira posição com 38 pontos, os pernambucanos tentam seguir na cola do líder Bragantino, que soma 42 pontos. Para isso, o técnico Guto Ferreira terá o reforço de Willian Farias, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Contudo, o volante deve iniciar a partida no banco de reservas.

América-MG tenta dar sequência à reação na Série B do Brasileirão (Foto: João Zebral/América)

Em compensação, o atacante Felipe Azevedo pode voltar a ficar à disposição do técnico Felipe Conceição. O jogador de 32 anos foi poupado contra o Criciúma por conta de desgaste muscular, mas participou dos trabalhos desta semana. Sendo assim, Matheusinho, que marcou os dois gols na vitória contra o Tigre, pode perder a posição.

O comandante do Coelho falou sobre a partida, exaltando o momento do adversário. “É um jogo difícil, de duas equipes que estão em um bom momento. O Sport vem de um bom momento desde o inicio do campeonato, é uma equipe muito regular e nós, com essa recuperação a partir da nona rodada. Eu espero um grande jogo para o público, para quem estiver assistindo no estádio, pela televisão, verá um nível alto na Série B. É preciso muito trabalho”, afirmou.

FICHA TÉCNICA

SPORT X AMÉRICA-MG

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 20 de setembro de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)

SPORT: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Marcão, Charles e Leandrinho; Marcinho, Hernane (Elton) e Guilherme.

Técnico: Guto Ferreira

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Pedrão, Ricardo Silva e Sávio; Flávio, Juninho, Willian Maranhão, Diego Ferreira e Felipe Azevedo; Júnior Viçosa.

Técnico: Felipe Conceição

Futebol