Em busca de ‘elemento surpresa’, Oswaldo adota tom de mistério no Fla

Panorama de toda a semana que antecede o jogo diante do Corinthians é treino fechado para a imprensa. Treinador espera contar com todos no sábado

Divulgação

Se treinos fechados podem ser armas secretas para a conquista de três pontos, o técnico Oswaldo de Oliveira vem se municiando bastante durante esta semana. Nesta quinta-feira, a três dias do jogo contra o Corinthians, o treinador não quis revelar nenhum detalhe do que pretende colocar em campo no domingo diante do Timão.

– Procuramos preparar a equipe, e caso contrário, perdemos o elemento surpresa. Temos que preparar isso, pois é muito importante para buscarmos uma vitória fora de casa diante de um grande adversário. Estamos recuperando alguns jogadores e espero que sábado todos estejam à disposição – disse Oswaldo.

Quando a imprensa foi liberada para acompanhar a atividade, apenas alguns jogadores faziam um treino de finalizações. Dos titulares, apenas o goleiro Paulo Victor, o zagueiro Wallace e o atacante Paolo Guerrero estiveram em campo na parte final.

Com dores no glúteo direito, Paulinho deixou o CT antes mesmo de a imprensa ser liberada. Entretanto, de acordo com a assessoria, o jogador treinou na primeira parte, mas foi liberado mais cedo. Outro que deixou o Ninho do Urubu antes dos demais foi Marcelo Cirino, que ainda se recupera de uma artroscopia no joelho direito. O atacante, porém, é o único a figurar no departamento médico. Armero, Nixon e Ederson já estão em transição com a preparação física.

Mesmo com a possibilidade de não contar com Emerson Sheik no domingo, caso seja suspenso no Pleno do STJD, Oswaldo mostrou-se otimista e espera tem o camisa 11 diante do Timão. O julgamento acontece daqui a pouco. Sheik, Wallace e Rodrigo Caetano, que estarão na pauta do Tribunal, serão representados pelo jurídico do Rubro-Negro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...