Em busca de recuperação, meia da Chape quer vitória contra o Paraná

Diego Torres acredita em jogo decisivo contra o Paraná (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Diego Torres acredita em jogo decisivo contra o Paraná (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Buscando uma recuperação imediata no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá nesta quarta-feira, às 21h, contra o Paraná, mais uma oportunidade para somar três pontos importantes na luta contra o rebaixamento. Anunciado no mês passado, Diego Torres acredita que será um confronto encarado como uma grande decisão.

– Estamos numa situação complicada na tabela de classificação e esse jogo é fundamental para que a gente ganhe confiança e inicie uma grande recuperação. Sabemos que se trata de um jogo difícil e contra um adversário que também estará jogando sob pressão. Acredito que a partida será decidida nos detalhes – analisou.

Completamente adaptado ao clube e a cidade, o argentino acredita no potencial do grupo para tirar a Chapecoense dessa situação delicada no Campeonato Brasileiro.

– Fui recebido com muito carinho por todos. Pude estrear com um gol e isso fez com que as coisas caminhassem melhor ainda. A cidade é maravilhosa e o clube tem um ambiente muito bom. Tenho certeza que vamos passar por esse momento de turbulência e voltar a conquistar os bons resultados. O grupo é muito qualificado e merece uma melhor sorte na competição – finalizou.

Aos 27 anos, Diego Torres vive a sua primeira experiência no futebol brasileiro. O meio-campista é um dos cinco estrangeiros do elenco do Verdão ao lado dos compatriotas Canteros e Doffo, além dos paraguaios Nery Bareiro e Orzusa.

Mais conteúdo sobre

Esporte