Conteúdo por Gazeta Esportiva

Em busca do G4, CRB e Paraná se enfrentam na Série B

Querendo entrar na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro, o CRB enfrenta, nesta quinta-feira, o Paraná. O jogo é válido pela 21ª rodada da Série B e acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceio, às 19h15 (de Brasília).

Na sétima colocação com 30 pontos, o time alagoano vem embalado depois de vencer o Londrina, no Estádio do Café, no último sábado. Os visitantes, por sua vez, precisam se recuperar do tropeço da semana passada, quando empataram com o Vila Nova. Em caso de vitória, o time de Matheus Costa também pode encostar no G4.

Na semana passada, Jenison foi o autor do gol do Paraná (Foto: Reprodução/Paraná)

“Temos reforços chegando que vão contribuir nisso. Vitinho e Pimentinha são jogadores ofensivos, com bom passe final para situações de gol e um bom poder de finalização “, comentou.

Há cinco jogos sem vencer em seus domínios, o técnico acredita no jogo fora de casa para que o Tricolor volte a somar pontos na competição. “Os jogos são disputados, brigados e com poucas oportunidades. Criamos boas expectativas nos últimos dois jogos e temos que ser mais efetivos. Acredito na perspectiva de melhora”, completou.

FICHA TÉCNICA

CRB X PARANÁ

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceio (AL)

Data: 5 de setembro de 2019, quinta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: William Machado Steffen (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC)

CRB: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor ramos, Igor Cariús; Lucas (Bryan), Claudinei e Lucas Abreu; Alisson Farias (Wesley Dias), Léo Ceará, Felipe Ferreira (William Barbio).

Técnico: Marcelo Chamusca

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Itaqui, Luiz Otávio (Pimentinha), Vitinho e Bruno Rodrigues; Jenison.

Técnico: Matheus Costa

Futebol