Em dia de treino fechado, Thiago Maia acelera recuperação no Santos

Volante trata um edema na coxa direita, mas voltou a correr no campo nesta segunda-feira e pode reforçar time contra o São Paulo. Ferraz segue como dúvida

Divulgação

O volante Thiago Maia, que foi baixa no fim de semana, voltou a correr no gramado, durante o treino do Santos nesta segunda-feira. O jogador de 18 trabalha para reforçar o time no jogo de quarta-feira, contra o São Paulo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, que será na Vila Belmiro, às 22 horas.

Ele se recupera de um edema na coxa direita, que lhe causou fortes dores após o jogo contra o São Paulo na semana passada, no Morumbi, vencido pelo Peixe por 3 a 1.

Apesar da imprensa ter sido liberada para acompanhar apenas 15 minutos da atividade do Santos durante a reapresentação do elenco, nesta segunda, o clube divulgou uma imagem do camisa 29 dando voltas pelo campo.

Por outro lado, o lateral-direito Victor Ferraz, que também está no departamento médico, por causa de uma lombalgia mecânica, não apareceu no campo e segue como dúvida para o clássico. Como ele está sem ritmo de jogo, pois não atua há sete jogos, sua presença é praticamente descartada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...