Em evolução física, Bruno Silva deve ser titular do Avaí contra o Marcílio Dias

Atualizado

Após atuar nos 45 minutos finais da partida contra a Chapecoense na estreia do Campeonato Catarinense, o volante Bruno Silva pode ser titular pela primeira vez na temporada na partida contra o Marcílio Dias na próxima segunda-feira (27).

Volante deve ser titular do Avaí pela primeira vez no ano – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O jogador segue em evolução física, como o próprio técnico Augusto Inácio já havia destacado após a partida no Oeste de Santa Catarina.

“Vi o desenvolvimento do jogo [de quarta-feira (22)] e sabia que ele poderia jogar bem 45 minutos”, comentou o técnico português após a partida contra a Chapecoense.

Bruno desfalcou o Avaí na final da Recopa Catarinense, no dia 18 de janeiro, onde o Leão foi derrotado pelo Brusque pelo placar de 2 a 0.

Na partida de quarta-feira, Bruno Silva entrou ainda no intervalo no lugar de Luan Pereira e jogou mais próximo ao ataque.

Leia também:

Expectativa pela 1ª vitória

Após um empate na 1ª rodada do estadual, o Avaí tenta a primeira vitória na competição. O Leão enfrenta o Marcílio Dias às 20h desta segunda-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

A partida será com portões fechados, pois o Avaí cumpre uma punição pela invasão de campo na comemoração do título estadual em 2019.

Mais conteúdo sobre

Futebol