Em evolução, Tang Shi é elogiado por auxiliar de Hungaro

Mauricio Souza, que também é técnico da equipe-sub 20 do Botafogo, fala ao LANCE!Net sobre o desenvolvimento do jovem chinês no Botafogo

Divulgação

O chinês Tang Shi, de apenas 17 anos, chegou ao Botafogo por meio de um intercâmbio. E a cada dia que passa, ele dá mostras de que tem condições de permanecer no país do futebol.

Depois de virar presença constantes nos treinos dos profissionais e até dar uma assistência num jogo-treino, Tang recebeu muitos elogios do auxiliar-técnico Mauricio Souza, que também é o treinador da equipe sub-20 alvinegra.

– Tang é um jogador extremamente inteligente e muito disciplinado, tanto tecnicamente quanto taticamente. Ele tenta jogar o que ele sabe, não inventa nada. Acho que isso é uma caracterísitca do seu povo – disse Mauricio, ao LANCE!Net.

Um tradutor auxilia Tang a entender as instruções que são passadas nas atividades. Com a ajuda dele, o chinês já começa a se soltar fora de campo:

– Tang vem fazendo um bom papel e acumulando funções importantes. Ele se entrosa muito bem, apesar da dificuldade. É uma grata surpresa para a gente

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...