Em família! Lateral do Inter encontra tio como rival no Gauchão

Cláudio Winck enfrentará o tio Luís Carlos Winck, técnico do Passo Fundo, que tem história na posição que o sobrinho ocupa. Duelo será a partir das 17h deste domingo

Divulgação

A partida deste domingo, entre o time sub-23 do Internacional e o Passo Fundo, será especial. Alguns reencontros ficarão marcados no duelo das 17h, no Vermelhão da Serra, pelo Gauchão. Por exemplo, entre Luís Carlos Winck, tio do lateral-direito colorado Cláudio Winck. E do zagueiro Ediglê com o ex-companheiro Clemer, atualmente técnico dos alvirrubros.

O jovem Winck irá encontrar o tio em mais uma chance para mostrar serviço para Abel. O treinador afirmou que já observou jogadores passíveis de uso no elenco principal. Winck, com três gols marcados, entre Recopa Gaúcha e Gauchão, é um dos mais cotados. Enfrentará a fonte de maior pressão, o tio Luís Carlos Winck, que fez história na posição vestindo a camisa colorada.

– O Cláudio é meu sobrinho. Gosto muito dele como pessoa, ele tem um grande potencial. Se tiver sequência, pode assumir a lateral do Inter. Eu, por exemplo, tive muitas lesões no início, também. Mas não podemos comparar a minha carreira com a dele. Eu fiz história no Inter, ele tenta começar a caminhada – comentou Winck tio na Rádio Bandeirantes.

– Para mim é uma honra e um orgulho fazer parte da família, meu pai também jogou futebol. Tem pressão, mas eu procuro fazer minha parte. Ele fez história no Inter. Não gosto da comparação, cada um tem o seu estilo. Procuro o meu espaço, como ele fez. Quem sabe chegar onde ele chegou – sonhou o garoto, em entrevista ao L!Net na semana passada.

Além do encontro familiar, há também dois amigos. Clemer foi titular e um dos líderes do Inter campeão da América e do Mundo em 2006. Nas decisões, Ediglê foi chamado por Abel Braga para entrar. O zagueiro estará em campo pelo Passo Fundo e reencontrará o ex-goleiro, agora como técnico colorado.

O Inter busca manter os 100% na competição. Até o momento, venceu as duas. Clemer não terá Jean, destaque na vitória sobre o Novo Hamburgo. Eduardo entra na sua vaga. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu no Vale.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...