Conteúdo por Gazeta Esportiva

Em jogo com duas viradas, Botafogo-SP bate o Oeste na Série B

Partida teve duas viradas em Ribeirão, e o Botafogo-SP saiu com a vitória (Foto: Raul Ramos/Botafogo-SP)

Em jogo de paulistas pela Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira, o Botafogo-SP venceu o Oeste por 3 a 2 em uma noite cheia de emoções no Estádio Santa Cruz. Com o resultado, o Pantera entrou no G-4 da competição com 23 pontos. Já o Rubrão estaciona com 17 na 12ª colocação.

Na próxima sexta-feira, às 21h30, o Botafogo tem jogo duro contra o líder Bragantino, em Bragança Paulista. Já o Oeste entra em campo na próxima quinta, às 21h30, quando recebe o Brasil de Pelotas na Arena Barueri.

O jogo foi movimentado em Ribeirão Preto. O Botafogo-SP abriu o placar com Luiz Otávio, de cabeça, aos 33 minutos. A felicidade do torcedor do Pantera, entretanto, não durou muito. A reação do Oeste foi rápida, e Fábio empatou aos 38, e virou a partida aos 41.

Na volta para a segunda etapa, a equipe de Roberto Cavalo entrou ligada para buscar o empate. E conseguiu, aos nove minutos, com Murilo. E quando parecia que a partida terminaria empatada, Bruno José foi derrubado na área, aos 48 minutos, e o árbitro marcou pênalti para o Botafogo. Rafael Costa foi para a cobrança e deu a vitória para o time da casa.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP 3 X 2 OESTE

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data: 02 de agosto de 2019, sexta-feira

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)

Cartões Amarelos: Pará e Felipe Saraiva (Botafogo-SP)

Gols: Luiz Otávio, aos 33 do 1ºT, Murilo, aos 9 do 2ºT e Rafael Costa, aos 48 do 2ºT (Botafogo-SP); Fábio, aos 38 e aos 41 do 1ºT (Oeste)

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará; Marlon Freitas, Nadson e Jonata Felipe (Bruno José); Murilo Henrique (Rafael Costa), Felipe Saraiva e Henan (Higor Meritão)

Técnico: Roberto Cavalo

OESTE: Glauco; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Bonilha, Betinho, Elvis (Mazinho) e Matheus Oliveira (Léo Ceará); Bruno Lopes (Roberto) e Fábio

Técnico:  Renan Freitas

Futebol