Conteúdo por Gazeta Esportiva

Em jogo de opostos, América-MG recebe Londrina pela Série B

Atualizado

Precisando desesperadamente pontuar na tabela, o América-MG recebe o bem colocado Londrina nesta terça-feira às 21h30 (horário de Brasília) em jogo válido pela abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Lanterna da competição, o Coelho busca seu primeiro triunfo no Independência, enquanto o Londrina briga para se manter no G4, em busca do retorno à elite do futebol brasileira.

(Foto: Mourão Panda/América-MG)

A equipe mineira tem 11 pontos, com apenas duas vitórias, ambas fora de casa, na 20ª colocação. Se vencer, o América sairá provisoriamente da degola, pulando para a 16ª posição e torcendo para que Vitória, Criciúma, Guarani e São Bento não pontuem.

Já o Londrina vive situação oposta. A equipe paranaense é a terceira colocada com 24 pontos e só depende de si para se manter no grupo de acesso. O Tubarão está um ponto acima do 5º colocado Coritiba e pode assumir a vice-liderança com os três pontos.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X LONDRINA

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 06 de Agosto de 2019, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

AMÉRICA-MG: Jori, Diego Ferreira, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, William Maranhão; Felipe Azevedo, Matheusinho e Jonatas Belusso

Técnico: Felipe Conceição

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Breno, Bruno Paulista, Germano e Higor Leite; Anderson Oliveira, Dagoberto e Safira.

Técnico: Alemão

Futebol