Conteúdo por Gazeta Esportiva

Em jogo eletrizante, Campinas derrota Araraquara e segue líder invicto na LBF

Na noite desta terça-feira, o Vera Cruz Campinas recebeu o Sesi Araraquara, no Ginásio do Paineiras, pela primeira fase da Liga de Basquete Feminino, e venceu por 71 a 69. Decidido nos segundos finais, o clube da casa virou sobre as visitantes, conquistou o 14º triunfo seguido e lidera a competição de maneira invicta.

A principal destaque e cestinha da partida foi Mariana Dias, da equipe vencedora, com 21 pontos. Outro destaque do time de Campinas foi Babi, com 6 assistências e 7 rebotes. Já pelo lado do Sesi, Silvinha teve grande atuação, com 17 pontos, e Moura foi a líder de rebotes, com 10 no total.

Pelo triunfo, as campineiras seguem como o único clube com 100% de aproveitamento, com 28 pontos, e na ponta da tabela com folga. A equipe de Araraquara segue próxima com 25 pontos somados.

Após ficar atrás durante os três primeiros quartos da partida, a equipe de Antônio Carlos Vendramini buscou uma reação no final e cravou uma grande vitória na LBF.

Na próxima rodada, o Campinas encara o Blumenau, na segunda-feira, dia 17, às 20h15 (de Brasília), fora de casa. Já o Sesi recebe o Sampaio, em Araraquara, no dia 25 de junho.

Confira outros resultados da LBF desta terça-feira:

Pró-Esporte/Sorocaba 47 x 96 Blumenau

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes