Conteúdo por Gazeta Esportiva

Em jogo-treino fechado, Inter é derrotado pelo Brasil de Pelotas, no Beira-Rio

Internacional acabou perdendo para o Brasil de Pelotas em atividade (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)

O Internacional perdeu neste sábado para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, em jogo-treino realizado no Estádio Beira-Rio. A atividade acabou sendo realizada com portões fechados para a imprensa e torcida.

Durante o primeiro tempo, o treino acabou empatado sem gols. Já na etapa final, o técnico Odair Hellmann fez várias trocas para testar novas opções no time titular. O Xavante, nos últimos minutos do trabalho, acabou marcando um gol.

Nos treinamentos da semana, a equipe vermelha entrou com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenílson, Nonato e Patrick (D’Alessandro), Nico López e Rafael Sobis. Após o término da Copa América, o centroavante Paolo Guerrero se reapresenta e fica à disposição para as competições do segundo semestre.

Haverá folga para o elenco colorado nesse domingo. A reapresentação ocorre na segunda-feira, às 10h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. O Internacional retorna aos gramados no dia 10, quarta, quando visita o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Mais conteúdo sobre

Futebol