Conteúdo por Gazeta Esportiva

Em meio à crise, Guga manda mensagem de força

A pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, tem feito com que muitos atletas e grandes nomes do esporte se pronunciem solidarizem com causas sociais. Na noite deste sábado, foi a vez de Gustavo Kuerten, o Guga, mandar uma mensagem de força aos seus seguidores, através de uma rede social.

“Vamos conseguir, com muita dedicação, disciplina, cuidado. Cada um fazendo a sua parte, é fundamental. Vamos ficar em casa. Quem está lá fora, muito obrigado, principalmente o pessoal que está lá nos hospitais, representando a gente. Por isso, vamos dar valor a cada instante, a cada segundo. A gente pode enfrentar e lidar com isso”, disse em vídeo postado no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Gustavo Kuerten (@gugakuerten) on

O ex-tenista usou sua influência para passar uma mensagem positiva e conscientizar as pessoas durante o período conturbado. Guga ainda ressaltou a necessidade de ficar em casa o máximo possível e afirmou que a situação será resolvida.

“Vamos continuar, firmes. Incentivo todos vocês a procurarem o seu papel, cada um na sua capacidade. Já tem tantos lá fora que são necessários e precisam contribuir para precaver e lidar com essa situação única que nós estamos vivendo. Então vamos respeitar ainda mais, vamos trabalhar juntos, vamos mostrar o nosso potencial, acreditar um no outro. Mesmo a distância, mais do que nunca estamos unidos. Vamos vencer essa batalha”, concluiu.

Mais conteúdo sobre

Tênis