Em noite de estreia Xanxerê Futebol Clube empata com Inter B

Reprodução RICTV Xanxerê/ND Oeste

Jogo Inter B e Xanxerê Futebol Clube

No primeiro tempo o Inter B saiu na frente por dois a zero

O jogo festivo dos 104 anos do Internacional e que também marcava a estreia do Xanxerê Futebol Clube terminou empatado. Depois de sair perdendo por dois à zero, o time da casa buscou o empate contra o time B do colorado.

O Inter começou tomando conta, com mais posse de bola e boas oportunidades. Xanxerê de forma mais tímida respondia do outro lado. A bola parada foi a principal armas dos visitantes no início da partida e exigiu boas defesas do goleiro Rudi. Mas, aos 29 minutos do primeiro tempo o colorado abriu o placar com uma pancada de Augusto. E, já no finalzinho da primeira etapa, Maurinho ampliou para os visitantes, dois a zero.

Depois do intervalo, o Xanxerê Futebol Clube voltou com outra cara e logo nos primeiros minutos descontou com uma cabeçada do zagueiro e capitão Alisson, dois a um. Pouco depois, nova chance e em boa jogada de Jacson e Edivaldo o time da casa conseguiu marcar o segundo e empatar o jogo.

Reprodução RICTV Xanxerê/ND Oeste

Jogo inter B e xanxerê futebol Clube

No segundo tempo o Xanxerê Futebol Clube conseguiu buscar o empate

Até o fim da partida o time vermelho seguiu pressionando, mas o jogo terminou empatado no Josué Annoni, dois a dois. Agora a equipe volta as atenções para o Estadual de Amadores. A estreia vai ser no dia 12 de maio, fora de casa diante do time de Pinhalzinho. 

Com informações repórter Éderson Mores/RICTV Xanxerê

Esporte