Em nova fase na carreira, Cirino espera por artilharia do Carioca, pelo Fla

Jogador lembra que principal característica eram as assistências para gol, porém, deixou claro que vem trabalhando para se adaptar a cada dia em sua nova função

Divulgação

Vice-artilheiro do Campeonato Estadual, com quatro gols, ao lado de Bill, do Botafogo, o atacante Marcelo Cirino não está muito acostumado com a briga entre os maiores goleadores. O jogador, porém, espera continuar bem na nova função adotada por Vanderlei Luxemburgo – como homem mais avançado no ataque – para ser o artilheiro do Cariocão.

– Não vinha atuando nessa posição no meu antigo clube, mas é uma função que venho trabalhando forte para me adaptar cada dia mais. Espero que continue assim. Não é de costume eu brigar pela artilharia, mas espero continuar e, sim, ser o artilheiro do campeonato. Meu forte foi sempre o passe para gol, mas agora nessa nova posição estou me adaptando a fazer gols, sempre em prol da equipe – disse Cirino, que lembrou que a o primeiro gol, deu mais tranquilidade para a sequência do trabalho.

– Logo após o primeiro gol, a confiança aumenta, se fica mais leve para trabalhar, fica mais tranquilo e com isso, as jogadas e os gols saíram. Estou tranquilo e o trabalho está crescendo.

No Atlético-PR, Marcelo Cirino atuava pelas pontas, porém, no Flamengo, Luxemburgo o colocou mais centralizado. No início da pré-temporada, o jogador mostrou dificuldade nas finalizações. Cirino marcou duas vezes contra o Barra Mansa, um contra o Cabofriense e um contra o Boavista.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...