Conteúdo por Gazeta Esportiva

Em novo exame, João Lucas testa negativo para covid-19 e volta a treinar no Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira a volta do lateral-esquerdo João Lucas para a rotina de treinamentos. O atleta estava afastado após ter resultados inconclusivos no teste para o novo coronavírus. Por meio de um novo exame, foi detectado que o jogador não está com a doença.

De acordo com a nota oficial divulgada pelo clube mineiro, João Lucas já voltou a integrar as atividades com o restante do grupo, participando até mesmo do treino desta quarta-feira.

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atleta João Lucas, que anteriormente teve seus exames com resultados inconclusivos, realizou novos testes nos últimos dias e todos constataram negativo para a Covid-19. Portanto, o lateral esquerdo está liberado para retomar as atividades e, nesta quarta-feira, já treinou com o restante do elenco na Toca II”, publicou o Cruzeiro.

Além de João Lucas, outros três atletas da Raposa tiveram os resultados dos testes inconclusivos. Estes jogadores seguem em isolamento preventivo até que seja confirmada, ou não, a infecção pela covid-19.

Futebol