Conteúdo por Gazeta Esportiva

Em primeiro evento como jogador do Barça, Griezmann fala em tornar o clube “ainda maior”

Apesar de todos os imbróglios envolvendo a transferência de Griezmann para o Barcelona, o novo reforço do clube catalão visitou o Camp Nou neste sábado e posou para a tradicional foto ao lado do escudo. No domingo, o francês deve realizar exames e assinar o contrato.

Para a Barça TV, Griezmann falou sobre o sentimento de chegar ao novo clube: “Estou muito feliz, e estou ansioso para trabalhar com o time e conhecer meus novos companheiros de equipe. É um novo desafio, com novos alvos”.

“Para mim, é um grande clube e espero ajudá-lo a continuar sendo grande ou aumentar ainda mais. Estou realmente ansioso para trabalhar com meus novos companheiros de equipe e com o chefe, jogando no Camp Nou e espero ganhar muitas coisas”, completou.

O craque francês também falou sobre a expectativa de atuar ao lado de Lionel Messi: “Estou ansioso para ver como ele é no dia-a-dia, no treinamento. Jogar ao lado dele será uma alegria incrível”, afirmou.

A expectativa é para que Griezmann seja apresentado na tarde de domingo, no entanto, o evento será fechado ao público pelo fato de o gramado do Camp Nou estar sendo reformado.

Futebol