Em reapresentação no Fla, jogadores se ‘escondem’ de chuva na academia

André Santos acredita que momento servirá para jogadores fazerem uma autocrítica do início da temporada já pensando no Campeonato Brasileiro

Divulgação

Dois dias após o título do Campeonato Carioca, os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu ainda com a “ressaca” da conquista. Com isso, nenhum dos jogadores foi a campo nesta terça-feira. A agitação ficou apenas na academia do CT, onde os jogadores realizaram um trabalho de musculação e fisioterapia.

Em tom de brincadeira, o lateral-esquerdo André Santos disse que o trabalho na academia serviu para os jogadores se esconderem da chuva.

– Eles ficaram com medo da chuva esses Caricoas (risos). Na verdade foi um trabalho de recuperação muscular, dividido em três grupos e fizemos um trabalho de musculação e core com o Joelton Urtiga para estarmos no campo amanhã (quarta-feira) firme e forte – brincou André.

Até a estreia no Brasileiro o o técnico Jayme de Almeida terá quatro dias para comandar a equipe e corrigir alguns erros identificados durante o início da temporada.

De acordo com André Santos, um dos mais experientes do elenco rubro-negro, esse é um bom momento para todos os jogadores pensarem no que podem melhorar até a nova competição.

– Sempre faço uma autocrítica, ainda mais depois da eliminação na Libertadores. Sempre quero aprender, mesmo tendo 15 anos de carreira. Quero corrigir meus erros, e essa é uma sema boa para vermos isso. Com certeza farei uma análise dos meus objetivos. Acho que todos devem fazer isso – lembrou.

O Rubro-Negro volta a treinar na manhã desta quarta-feira até sábado, e em seguida viaja para Brasília onde enfrentará o Goiás, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, domingo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...