Conteúdo por Gazeta Esportiva

Em situações opostas, Coritiba e Criciúma se enfrentam no Couto Pereira

Neste sábado (12), às 16h30 (de Brasília), Coritiba e Criciúma se enfrentam no Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Coxa ocupa a sexta colocação com 40 pontos e tenta entrar no G4, o Tigre está na 18ª posição com 28 pontos e busca sair da zona do rebaixamento.

Criciúma luta contra o rebaixamento para a Série C do Brasileirão (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)

O Criciúma, por sua vez, vem de empate com o Brasil de Pelotas, resultado que fez o Tigre chegar a três partidas seguidas sem derrota. Para o confronto diante dos paranaense, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com Carlos Eduardo, por conta de lesão no ombro, e Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, Andrew deve ocupar o lugar na lateral, enquanto Mangabeira é opção mais provável para a posição de volante. As outras peças da escalação inicial devem ser as mesmas do duelo diante do Xavante.

Durante a semana, o atacante Vinicius falou sobre a importância da partida para o Carvoeiro. “Próximo jogo é o mais importante da nossa vida. É uma final e temos que ganhar. Com inteligência, tranquilidade, mas com o coração na ponta da chuteira”, disse o jogador.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X CRICIÚMA 

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 12 de outubro de 2019, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)

CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Serginho, Juan Alano, Rafinha, Thiago Lopes e Nathan; Robson.

Técnico: Jorginho

CRICIÚMA: Luiz; Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Vinicius e Léo Gamalho.

Técnico: Roberto Cavalo

Futebol