Em tratamento, zagueiro espera voltar ao JEC antes do fim do Brasileirão

Bruno Aguiar tem problema no joelho esquerdo e afirma que seu plano é estar recuperado para jogar nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro

Fora das atividades nas últimas semanas em razão de um problema no joelho, o zagueiro do Joinville, Bruno Aguiar, segue em tratamento no departamento médico do clube catarinense. Evoluindo a cada dia com a fisioterapia, o jogador falou deste momento que vem passando longe dos gramados.

– Tenho tratado diariamente para me recuperar logo, respeitando todas as orientações do departamento médico, que tem sido muito importante para mim. Estou evoluindo a cada dia e já não sinto tantas dores no local da lesão. Isso é muito bom. Agora é manter isso para retornar logo, sem queimar etapas – disse Bruno, falando dos planos para voltar a jogar:

– Minha esperança é retornar antes do fim do campeonato, mas isso só vai acontecer se eu estiver 100%, sem dores e confiante. Temos que ter muito cuidado com isso, para não criar expectativas que talvez não se concretizem. Enquanto isso não acontece, fico na torcida pelos companheiros, na esperança de escaparmos do rebaixamento. Confio neste grupo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...