Em treino antes do clássico, garoto do sub-20 é titular do ataque do Santos

Jorge Eduardo substituiu Geuvânio, que sentiu lombalgia e pode ser desfalque contra o Corinthians. Neto ganhou posição de Jubal na defesa alvinegra

O Santos pode ter uma novidade no ataque para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. E não se trata de Leandro Damião. Por conta de uma lombalgia aguda, Geuvânio não treinou nesta terça e foi substituído pelo garoto Jorge Eduardo, de 19 anos.

Jorge foi titular em quase todos os jogos do Peixe na campanha do bicampeonato da Copa São Paulo, mas teve menos destaque do que seus companheiros de frente, Stéfano Yuri e Diego Cardoso. Geuvânio segue em recuperação e é dúvida.

Outra novidade na equipe de Oswaldo de Oliveira foi o zagueiro Neto, que ganhou a posição de Jubal. Gustavo Henrique, que estava com a Seleção Sub-21 e não enfrentou o Ituano, voltou ao time e retomou a titularidade.

Antes de atividade tática, Oswaldo conversou com os jogadores por cerca de 20 minutos e gesticulou bastante.

Leandro Damião, que ainda espera sua regularização para poder estrar, segue treinando com os reservas. Para que ele enfrente o Corinthians, o Santos precisa pagar a segunda parcela de sua compra ao Internacional e inscrevê-lo no Paulistão até as 21h55 desta quarta.

O provável Santos para o clássico é: Aranha, Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero; Jorge Eduardo (Geuvânio ou Leandro Damião), Gabriel e Thiago Ribeiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...