Em treino técnico, Santos não esboça time e mantém dúvida na escalação

Ao longo da atividade, times se misturaram e reservas trocaram de equipe; Após o trabalho, Gabriel e Leandro Damião permaneceram no gramado com os suplentes para finalizações

Divulgação

Depois de Alison aparecer entre os titulares no treinamento de quarta-feira, a atividade do Santos no dia seguinte não teve um time esboçado. Os jogadores fizeram apenas um treinamento técnico em que a equipe era dividida entre reservas e titulares em quatro grupos de sete. O trabalho consistia em dois toques de cada um na bola, visando a marcação.

Em seguida, os prováveis titulares foram dispensados, com exceção de Leandro Damião, que ficou com o resto do grupo em um treino de finalização. Gabriel também continuou no campo, e não foi poupado do treino dos reservas.

O trabalho dos suplentes teve além de cruzamentos, cobranças de pênalti. Inclusive o técnico Oswaldo de Oliveira arriscou um chute e conseguiu marcar no goleiro Vladimir.

O Peixe volta ao CT Rei Pelé na tarde de sexta-feira, em que Oswaldo dará entrevista coletiva. Será a última vez que a imprensa poderá acompanhar o trabalho, já que no sábado o treinamento será de portas fechadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...