Embalado, Sesi derrota o Praia Clube e decide vaga na final com a Unilever

Comandadas de Talmo perdem um set, mas despacham equipe mineira pela Copa Brasil

Divulgação

Em mais uma demonstração de que a má fase ficou no passado, o Sesi-SP venceu nesta quinta-feira o Banana Boat/Praia Clube e garantiu sua classificação à semifinal da Copa Brasil. No Ginásio Chico Neto, em Maringá, a equipe de Dani Lins levou a melhor por 3 sets a 1, com parciais de 24-22, 11-21, 21-19 e 21-15. Agora, o time da capital paulista encara a Unilever. O duelo acontece nesta sexta-feira, às 15h30.

O técnico Talmo de Oliveira apostou na formação que vem dando certo na Superliga desde que o time retornou do recesso de fim de ano. Com grande atuação de Dayse, o time deu poucas chances ao elenco de Spencer Lee. Apenas o terceiro set todo das mineiras, quando Monique comandou as ações de sua equipe.

O próximo desafio do Sesi será uma reedição da semifinal da Superliga passada. Na ocasião, o time de Bernardinho saiu vitorioso e, em seguida, levantou o troféu da temporada. Na outra semi, o Molico/Osasco vai duelar com o Vôlei Amil, em outra repetição da mesma fase da Superliga.

Os vencedores dos jogos decidirão o título no sábado. O campeão da Copa Brasil se classifica para o Campeonato Sul-Americano de clubes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...