Empolgado com assistência, Julio Cesar projeta 2014 promissor

Lateral-esquerdo cruzou na cabeça de Henrique, que acabou a seca de 25 jogos sem gols; jogador também deu o passe para o último gol da carreira de Seedorf

Divulgação

O lateral-esquerdo Julio Cesar está com a canhotinha calibrada. Afinal, ele deu a assistência para Henrique desencantar após 25 jogos e marcar o primeiro gol com a camisa do Botafogo. E antes disso, ele foi o responsável por dar o passe para o último gol da carreira de Seedorf, contra o Criciúma, pela última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Sabendo da boa fase que vive, Julio Cesar projeta uma temporada melhor para ele e para o Glorioso.

– Fico feliz em começar o ano bem. Ano passado, no nosso último jogo, tive o privilégio de dar a assistência para o último gol da carreira do Seedorf. E agora, pude ajudar um companheiro a marcar seu primeiro gol e o clube a conquistar a primeira vitória na temporada. Espero que o ano seja promissor para o clube e para mim.

Dono da posição desde a saída de Márcio Azevedo para o Metalist, da Ucrânia, durante a Taça Guanabara do ano passado, Julio falou sobre o desafio de encarar o Deportivo Quito fora de casa e na altitude, na próxima quarta-feira:

– Estrear antes foi importante para que o time ganhe entrosamento, pois só estávamos treinando. Mas agora o desafio é bem mais complicado, contra um adversário que sabe jogar na altitude e tem isso como vantagem. O importante é voltar com um bom resultado para decidir em casa a vaga na fase de grupos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...