Empresário garante que físico não vai atrapalhar Júlio Baptista no Cruzeiro

Divulgação

Antes de estrear pelo Cruzeiro, Júlio Baptista necessita aperfeiçoar o condicionamento físico. De volta ao Brasil, o jogador deve iniciar os treinamentos na Toca da Raposa 2 nesta segunda-feira. A sua primeira partida com as cores do clube, entretanto, ainda vai demorar por conta do aprimoramento.

Sérgio Baptista, empresário e primo de ‘La Bestia’, avisa que ele retorna ao Brasil em boa condição e pronto para entrar em campo, devido a participação na pré-temporada do Málaga (ESP), seu ex-clube.

– Ele participou de boa parte da pré-temporada do Málaga. Então, este não será um problema quando ele voltar ao Brasil. Creio que o Marcelo (Oliveira) pode contar com ele assim que ele iniciar os trabalhos com o restante do grupo. O Júlio é um jogador que sempre se cuidou e está apto para jogar – disse, ao LANCE!Net.

E MAIS:> Atlético-PR se acerta com o Cruzeiro e aguarda resposta de Anselmo Ramon> Técnico do Cruzeiro elogia o ex-time: ‘Foi o jogo mais difícil que nós fizemos’

O técnico Marcelo Oliveira, por sua vez, adota a cautela ao falar sobre o novo reforço do Cruzeiro. Ciente de que ele ainda não tem condição de atuar contra o Criciúma, na quarta-feira, o treinador pede um tempo maior para que ele atinja o momento ideal.

– Ele ainda não viaja, está voltando para iniciar os treinamentos. Ele estava em um período de pré-temporada e não se sente à vontade para jogar. Ele vai precisar de uma semana, ou uma semana e meia de trabalho intenso para que possamos programar a sua estreia. Será um atleta que vai agregar muito ao elenco – avaliou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...