Entre lesões e suspensões, Figueirense tem desfalques para partida contra o Oeste

Figueirense e Oeste se re­encontram segunda-feira (9), no estádio Orlando Scarpelli, às 20h30 em confronto válido pela Sé­rie B. As equipes, que recente­mente disputaram uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2018, buscam a reabili­tação na Segundona. Milton Cruz tem problemas para es­calar o Furacão devido a le­sões e suspensões.

O momento é diferente de meados de fevereiro quando a Copa do Brasil colocou, frente à frente, Figueirense e Oeste. Os catarinenses foram mais felizes depois de uma vitória suada por 2 a 1 no mesmo pal­co do jogo desta segunda.

Zagueiro Eduardo substitui Ygor Nogueira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo - Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação
Zagueiro Eduardo substitui Ygor Nogueira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo – Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação

Para essa ocasião, Milton Cruz tem seis problemas na montagem da equipe. Betinho e Jorge Henrique, entregues ao departamento médico, são desfalques. Pereira que teve diagnosticado uma lu­xação no ombro se junta aos dois. Lazaroni, com dores no tornozelo, foi vetado. Noguei­ra e Renan Mota tomaram o terceiro cartão amarelo no empate diante do Criciúma e também estão fora.

“Precisamos atingir o nosso objetivo que é voltar para o G4. Estamos traba­lhando e concentrados para conquistar os três pontos”, projetou o zagueiro Eduar­do, que deve fazer a dupla de zaga com Cléberson. Para o lugar de Renan Mota, Maikon Leite e Felipe Amorim disputam a vaga que só será revelada mo­mentos antes do jogo.

Em Barueri, o técnico Rober­to Cavalo faz mistério. A única certeza é retorno do volante Lí­dio que cumpriu suspensão na derrota para o Guarani.

Ficha técnica:

Local: Estádio Orlando Scarpelli. Data: Hoje, às 20h30. Arbitragem: Emerson Ferreira, Marcio Santiago e Celso Silva (trio de MG)

Figueirense: Denis; Raul, Cléberson, Eduardo e Diego Renan; Zé Antônio, Matheus Sales, Felipe Amorim (Maikon Leite), João Paulo e Ferrareis; André Luis (Henan). Técnico: Milton Cruz

Oeste: Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Betinho, Lídio e Danielzinho; Bruno Lopes, Nicolas Careca e Pedrinho. Técnico: Roberto Cavalo

Mais conteúdo sobre

Futebol