Entretenimento de sobra: UFC 190 vai além do octógono para os fãs

O público que compareceu na Arena HSBC no último dia 1º de agosto para acompanhar o UFC 190, no Rio de Janeiro, não desfrutou apenas de bons combates dentro do octógono da maior organização de MMA do mundo. outro ponto que chamou a atenção do público foi a diversidade de entretenimentos proporcionadas pela organização e seus patrocinadores nos corredores da arena. Entre estandes de marcas e do UFC, os fãs de MMA puderam ter momentos de atleta, tirar diversas fotos e gastar dinheiro com artigos do mundo das lutas.

Um dos estandes mais disputados era um que oferecia atadura aos torcedores. Os interessados passavam por um processo parecido com o dos lutadores do UFC e saiam do local com a bandagem usada por lutadores da organização. Dali, eles entravam numa longa fila que permitia que eles tirassem uma foto com o cinturão do UFC em uma parede ao lado de todos os campeões da organização.

Patrocinadores do UFC como a Rebook e a TNT marcaram território. A primeira tinha um estande próprio, onde apresentou os uniformes dos atletas em forma de vestiário, além de oferecer um paredão de astros para fotos e a participação em um jogo de luta onde os fãs tinham de mostrar velocidade. Já a segunda marca, patrocinadora oficial do Ultimate no país, teve suas imagens expostas nos arredores da arena e ainda disponibilizou uma máquina que media a força do soco dos fãs. 

Enquanto algumas das lutas preliminares acontecia, torcedores gastavam um bom tempo andando pelos corredores e aproveitando as oportunidades oferecidas pela organização. Um modelo que o UFC traz ao país que não é comum em outros eventos esportivos do país.

Mais conteúdo sobre

Esporte