Especulado em grandes paulistas, Bruno Rangel acerta com Al-Arabi

Após negociar com clubes brasileiros e ser especulado em outros, artilheiro da Série B no ano passado acerta até maio com clube do Qatar

Divulgação

O atacante Bruno Rangel, de 32 anos, acertou contrato até maio com Al-Arabi, do Qatar, com opção de renovação do clube do Oriente Médio por mais uma temporada. Após grande destaque e artilharia na Série B do Campeonato Brasileiro em 2013, pela Chapecoense, o centroavante acertou com o quinto colocado do Campeonato Catari.

Apesar de ter sido especulado em Corinthians e Santos, ter negociando ainda durante a Série B com Atlético-PR e Ponte Preta e quase acertar com o Remo, o atleta, já experiente, preferiu o petrodólares do sheik catari. Em seu primeiro acerto fora do Brasil, Rangel foi surpreendido pela boa recepção.

– Estou muito feliz com esta oportunidade. Fui bem recebido pelos meus companheiros e espero poder estrear já contra o Al-Sayliya. Assim como dei alegrias ao torcedor da Chapecoense, o qual sou muito grato, quero poder marcar muitos gols aqui e ajudar a equipe na competição nacional.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...