Esquenta a briga pelo título de campeão-geral do Jasc 2019

Atualizado

Dois pontos separam Itajaí de Blumenau na briga pelo título de campeão-geral dos Jogos Abertos de 2019 depois de cinco dias de disputas nas cidades de Indaial, Pomerode e Indaial.

A posição pode ser alterada nesta quarta-feira com o encerramento das modalidades de basquetebol feminino; bolão 16 feminino; ciclismo masculino; futebol feminino; futsal masculino; vôlei de praia nos dois naipes; e voleibol masculino.

Bolão de Itajaí conquista titulo – Foto: Divulgação/ND

A decisão do tênis masculino foi transferida para o Clube Itamirim, em Itajaí, em razão das chuvas nos dois últimos dias em Timbó, que não possui quadra coberta.

O quadro geral de troféus também liderado por Itajaí, que tem cinco de primeiro e outro de segundo. Na sequência aparece Florianópolis com três de primeiro e dois de terceiro.

Leia também:

Blumenau tem apenas um de campeão, mas conta com três de segundos e o mesmo número de terceiros. Nas medalhas Itajaí está disparado na liderança com 62 no total. São 29 de ouro; 17 de prata; e 16 de bronze. No quadro parcial não estão computadas as do judô masculino e feminino.

Mais conteúdo sobre

Jasc 2019