Estreia nesta segunda-feira na Rádio Record 1470 AM o programa Mais Esporte

O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira das 13h as 13h30 e dará destaque ao esporte amador em especial ao futebol

Américo Vargas/ND

Unidos MRS (camisa preta) terminou a primeira fase de forma invicta com 100% de aproveitamento na competição

São José

No encontro dos invictos da Primeira Divisão de São José, o Unidos MRS derrotou o Desportivo, por 3 a 1. O time do Roçado abriu o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo com Filipe. Aos 39, Paraíba ampliou e um minuto depois Julio Cesar fez o terceiro. Aos 44 minutos, Leandro perdeu a chance de diminuir o marcador chutando sobre o gol uma penalidade máxima. O gol de honra do Desportivo veio aos 45 minutos do segundo tempo com Rouglas de falta. O Unidos MRS é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição.

Jogos adiados

Com o adiamento dos jogos Procasa x Americano e José Nitro x Lama não foram definidos os confrontos das quartas de finais do campeonato da Primeira Divisão de  São José como também os rebaixados. No Grupo A, Unidos MRS, Argabem e Ipiranga estão classificados, Bela Vista e Lama disputam a quarta vaga. No Grupo B, Desportivo e Montenegro estão na próxima fase. AERC Unidos, José Nitro, Juventus e Procasa brigam por duas vagas. Em Biguaçu, o jogo entre BAC e Fundos também foi adiado

Celso Martins/Divulgação

Florianópolis (calção branco) garantiu vaga na próxima fase com o empate contra o Avante (camisa azul)

Florianópolis

Botafogo, Vila, Bandeirante, Avante, Florianópolis e Bangu já estão classificados para as quartas de finais da Primeira Divisão de Florianópolis, sendo que Náutico, Grêmio Cachoeira e Ponta das Canas lutam pelas últimas duas vagas. O Palmeiras é a única equipe que não tem mais chances de classificação. Todos os jogos do próximo final de semana serão realizados no domingo as 15h15.

Santo Amaro

Amigos da Onça e Colorido são os finalistas da Segunda Divisão de Santo Amaro da Imperatriz, pois no último domingo os Amigos da Onça venceram o Aymoré, por 2 a 1, enquanto o Colorido derrotou o Desportivo por 2 a 0 sendo que os dois jogos de ida terminam empatados em 1 a 1. Por ter feito melhor campanha em toda a competição o Colorido vai jogar por dois resultados para conquistar o titulo. Nesta segunda-feira a Liga de Futebol da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz, a Licosai vai definir o dia e o horário dos dois jogos decisivos.

Palhoça 1

A quarta rodada da Primeira Divisão foi aberta no último sábado com a realização de dois jogos. No estádio Olavo Lino Campos, na Guarda do Cubatão, o Bela Vista goleou o Eldorado, por 6 a 1. Na outra partida, realizada na Arena Liverpool, no Aririú da Formiga, o Liverpool mesmo não realizando um grande jogo venceu o Nova Geração, por 1 a 0, gol anotado por Beto aos 42 minutos da etapa inicial sendo que tudo estava tranquilo até aos 51 minutos do segundo tempo quando o assistente número um Thiago Célio dos Santos anulou o gol de empate do Nova Geração feito por Tiago.

Américo Vargas/ND

Nova Geração (camisa amarela e preta) reclamou muito da anulação do gol de empate.

Palhoça 2

A anulação do gol, que no meu ponto de vista foi de forma errada, gerou muita revolta dos atletas do Nova Geração que partiram para cima do assistente, que correu para o vestiário onde estava a Poícia Militar. Lembrando que a partida terminou aos 51 minutos. O árbitro Jairo Willemann deu quatro minutos de acréscimo e depois mais quatro, ou seja, oito minutos, portanto a partida teria que terminar aos 53 minutos o que na minha visão foi um exagero. O assistente teve que sair escoltado pela Polícia Militar.

Desistência

Segundo o site www.daquinarede.com.br, do jornalista Celso Martins, o Triunfo vai encaminhar nesta segunda-feira um ofício à Liga Florianopolitana de Futebol comunicando a sua desistência da Terceira Divisão do campeonato da Capital deste ano. O motivo da desistência do clube de Sambaqui é o gasto com as melhorias da sua praça de esportes. No mínimo, o clube gastaria em torno de R$ 6 mil para disputar o campeonato. O Triunfo vai continuar disputando apenas o Campeonato Infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17), além dos jogos amistosos das três equipes de Veteranos.

Curso para árbitro

A comissão de arbitragem da Licosai (Liga de Futebol da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz) estará realizando a partir de 10 de agosto um curso com o objetivo de formar novos árbitros e novos delegados de ambos os sexos. As inscrições para o curso encerram na próxima sexta-feira. Será cobrada uma taxa de R$ 50 reais para custeio do material de apoio. informações pelo (48) 3245-4342, das 14h às 18h, ou 9981-5024 com Flavio e 9676-1156 com Jucilei (Dé).

Rádio Record

Será nesta segunda-feira, na Rádio Record AM 1470, a estreia do programa Mais Esporte que irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 13h30. No programa de estreia teremos a presença dos presidentes das ligas de futebol de Florianópolis Manoel de Paula Machado, o Dequinha, e de São José, Orivaldo Leal. O Mais Esporte será o novo canal de comunicação do esporte amador da Grande Florianópolis.

Resultados do final de semana
 

Florianópolis
Primeira divisão
7ª Rodada

Botafogo           2 x 1 Náutico
Florianópolis       0 x 0 Avante
Bandeirante       9 x 0  Palmeiras
Grêmio              4 x 2 Bangu
Ponta das Canas 1 x 5 Vila

Florianópolis
Segunda divisão
3ª Rodada

Barrense           1 x 2  Cruz de Malta
Campinas          2 x 5 Pântano do Sul
Zaire                 3 x 1 River
Paula Ramos Jr.  1 x 2 Cachoeira
Santa Cruz         0 x 2 VT Canto

São José
Primeira divisão
6ª Rodada

Desportivo         1 x 3 Unidos MRS
Montenegro       1 x 1 Ipiranga
Juventus            1 x 1 Argabem
AERC Unidos      1 x 2 Bela Vista
 
Biguaçu
Primeira divisão
3ª Rodada do returno
Pradense           1 x 4 Biguá 
Figueirinha         1 x 2 Palmeiras

Biguaçu
Segunda divisão
2ª Rodada do returno

Bigua-Açu          1 x 2 Esperança
Bola na Rede      2 x 0 Prainha
 
Palhoça
Primeira divisão
4ª Rodada

Liverpool           1 x 0 Nova Geração
Bela Vista          6 x 1 Eldorado
Paraíso              1 x 1 Paissandu
Gaviões de Ouro 4 x 3 GL Pontes
MIB                  2 x 4 Cerâmica Silveira

Santo Amaro
Segunda divisão
Semifinais (jogos de volta)

Aymoré             1 x 2 Amigos da Onça
Colorido             2 x 0 Desportivo

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...